Quem sou eu

Minha foto
A ROSATUR tem como missão atuar de forma cada vez mais significativa no setor de transportes e turismo buscando a satisfação total de nossos clientes. Oferecemos serviços de: TRASLADOS para Aeroporto, Rodoviária e Pousadas, Viagens, Turismo Religioso, Eventos, Convenções, Transporte Executivo, Reservas em Hotéis e Pousadas, Locação de veículos, bicicletas, stand ups e equipamentos para prática de esportes.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

MERGULHO em BOMBINHAS

 Foto: Patadacobra

Descubra BOMBINHAS mergulhando!! Bombinhas é considerada um paraíso ecológico. O município faz parte da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo, um importante centro de estudos científicos da fauna e flora marinha, e uma das melhores áreas de mergulho do país. Com águas claras e transparentes é o local preferido dos mergulhadores amadores e profissionais
A ROSATUR te leva lá!!! Pacotes traslado (táxi ou van), casais ou grupos, mais mergulho junto a operadora  PATADACOBRA Mergulho!! Reserve essa aventura!!! Todos finais de semana!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

TÁXI PRAIA DO ROSA

 
Empresa cadastrada junto aos órgãos de transporte de passageiros EMBRATUR/SC e DETER/SC.
Traslados privativos e em grupos.
Veículos revisados periodicamente, com motoristas qualificados e conhecedores dos trâmites no Aeroporto FLN e Navegantes, Rodoviária e região.
Táxi executivo (Hyundai Tucson) e van (Ford Transit).
Agende seu traslado, que no dia e horário marcado estaremos fazendo o receptivo no local agendado.
Consulte nossos passeios: Beach Tour, bike tour, cachoeiras, dunas, praias,...

Seguidores