Quem sou eu

Minha foto
A ROSATUR tem como missão atuar de forma cada vez mais significativa no setor de transportes e turismo buscando a satisfação total de nossos clientes. Oferecemos serviços de: TRASLADOS para Aeroporto, Rodoviária e Pousadas, Viagens, Turismo Religioso, Eventos, Convenções, Transporte Executivo, Reservas em Hotéis e Pousadas, Locação de veículos, bicicletas, stand ups e equipamentos para prática de esportes.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VENDA e LOCAÇÃO de CAIAQUES


A ROSATUR oferece venda, encomenda e locação de caiaques individuais e duplos, remos, coletes salva-vidas, porta vara de pesca, encostos.
Caiaques de polietileno, de alta duração e resistência. Estes divididos em dois modelos: lazer e esportivos.
Consulte-nos a respeito de valores e modelos!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FERIADO de Finados na Praia do Rosa

Quem veio passar o feriado de finados na Praia do Rosa, curtiu dias de muito calor, sol, praia e à noite diversas opções de baladas.
A ROSATUR além de ponto de venda de ingressos do Bali Hai, trabalhou na logística dos dj´s Dos Santos e Dexterz, para o Mar del Rosa, os dj´s Tom, Felguk e Negra Li.
Para a requintada pousada Quinta do Bucanero, transportamos o ator Cássio Reis e equipe de produção TAM, para matéria que esta sendo feita da praia, uma das baías mais belas do mundo. Esta irá passar a bordo de todas as aeronaves da cia.
Próximo feriado tem mais!!!!!





Seguidores